domingo, 15 de novembro de 2009

Buscam-se modelos de mãos

Eu começo a procurar emprego. Ainda meio de leve, me inscrevo em alguns sites, coloco a foto no currículo, dou uma olhada nas ofertas. Como logo mais chega o Natal e o Ano Novo e com isso umas merecidas férias da faculdade, que começou há menos de um mês, decido tentar algo mais informal e me cadastro no site de vagas para azafatas - que seriam recepcionistas, modelos para cortar cabelo, fazer aqueles samplings em supermercados, nada que exija mais esforço que um salto no pé e alguns sorrisos. Pois não encontro nada a que possa me candidatar, mas dou umas boas risadas, como com um anúncio que busca modelos de "manos" para um spot.
Olho bem pra minha, ainda com umas cicatrizes, e tenho certeza de que não vão servir, mas ainda assim fico me questionando com seria a mão ideal para a publicidade e juro que não consegui imaginar mas quem viu vai lembrar de um episódio do Seinfeld que fala sobre isso. George é escolhido como modelo de mãos. Vale muito a pena ver! :-)

pra quem quiser conferir o anúncio:

http://www.azafatasypromotoras.com/ofertas/250402/

URGE MODELOS DE MANOS PARA SPOT
Fecha de la oferta: lunes, 09 noviembre 2009
Núm. inscripciones: 61
Canal: Retail
Categoría: Otros
Agencia: AGENCIA AZAFATAS CATWALK
Provincia: Barcelona
Localidad: BARCELONA
Urge modelos de manos para spot en BARCELONA, casting dia 11-11-09 de 11-13 de la MAÑANA.INTERESADOS mandar cv y fotos donde se vean bien las MANOS!!!!!! A: madrid@catwalkmodelspain; remuneracion ; 170€ NETOS REF: modelo de manos

Um comentário: