domingo, 8 de novembro de 2009

E começo a desfrutar...

A segunda semana já é mais tranquila, de vez em quando dou uma olhada num site de empregos, atualizo meu currículo - e percebo que não tenho nenhuma foto séria pra colocar nele-, mas decido que de verdade só quero trabalhar a partir de janeiro, quando já terão passado minhas férias de Natal e Ano Novo (20 dias!). Sendo assim, me dedico a decidir um roteiro pro femigerado fim de ano: Paris? Frio demais! Sul da Espanha e Marrocos - caro demais e perigoso pra duas mulheres solas (Camila, minha amiga de sala brasileira vai me acompanhar na jornada). Decidimos então, por enquanto, fazer um tour pela Espanha - norte, centro e sul. Roteiro ainda em preparo. Eba! Natal em Valência e Ano Novo em Sevilha? Parece bom! Mas calma, ainda temos o fim de semana em Cadaqués - próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário