terça-feira, 10 de novembro de 2009

O edredom

Eu não diria que sou uma pessoa simplesmente desastrada, diria que sou também distraída e desatenta, às vezes, mas o que importa mesmo é que fui até a IKEA, uma loja de móveis e tudo pra casa - tipo uma Tok Stok, porém maior e muuuuiiito mais barata. Precisava comprar um edredom - ou a famosa manta. Chegando lá, olhei todos os modelos e escolhi uma. Preço ótimo: 16 euros! Até achei a embalagem bem compacta, mas pensei que eram segredos da tecnologia local, rs...Quando chego em casa e vou, emplogada, abrir meu novo "aquecedor", cadê? O que eu tinha era, na verdade, apenas o que ia em volta do edredom, uma capa. Pegadinha?
Descubro depois que aqui eles vendem tudo separado, afeee, e que eu teria que comprar o conteúdo..., rs. É pra ser mais fácil na hora de lavar e tal...
Decido deixar pra depois e, por uma dessas coisas da vida, ou de morar em uma casa-hotel, no dia seguinte descubro embaixo da minha cama uma caixa - modelo de açougue - com o que viria a ser o conteúdo do meu edredom. Fiquei aliviada! O problema, até agora, tem sido organizar a espuma dentro da capa. Juro, não consigo. Tentei até entrar no negócio e empurrar. Não dá! Tá todo empelotado, mas por enquanto esquenta...

Um comentário:

  1. Manta é gíria de Borborema e de Porto Feliz! Hahahaha!
    Esquentando seus ossinhos já tá bão, né?!

    Beijosss

    ResponderExcluir