domingo, 8 de novembro de 2009

Madri

Meu primeiro fim de semana por aqui foi em Madri! Sem casa pra ficar em definitivo e com saudades da minha amiga Ana, corri pra lá. De busão, oito horinhas - nada que a experiência de anos viajando e um Dramin não solucionem. Perfeito. Amei a cidade, que já tinha visto uma vez, mas quase de relance. É linda, linda, com suas ruelas cheias de prédios antigos, ruas de tijolinhos epraças lotadas de gente pra lá e pra cá. Conheci um pouco da tal "marcha madrileña", que consiste basicamente em beber e beber em casa até tarde da noite e depois seguir de disco em disco, até beeem da manhã. Meu Dus, quanta energia têm esses espanhóis. No dia seguinte, quase não me levanto. O melhor foi que comecei a comer bem ne Espanha - tinha sofrido um pouco até então e Ana me levou pra conhecer coisas muito legais da cidade. Na segunda, quando só tenho aula no fim da tarde, passo o dia no busão de volta. De olho na estrada, vejo que tenho muito por onde rodar ainda...pés que coçam

Nenhum comentário:

Postar um comentário