domingo, 8 de novembro de 2009

O começo

Vim a Barcelona para uma temporada de vida diferente... queria conhecer a cidade onde sonhava viver (até então eu não sabia porque, agora digamos que posso sentir), queria me dedicar um pouco aos estudos - fazer uma pós-graduação, melhorar meu espanhol - pelo qual sempre fui apaixonada -, mas também queria descansar um pouco, ter um estilo de vida diferente e, claro, viajar por perto e, se possível, por longe - afinal viajar virou coisa séria pra mim, profissional, mas eu estou apenas começando...

Pra começar de verdade, esse blog já deveria estar valendo há quase três semanas, que foi quando eu cheguei aqui, mas sabe, né, as coisas burocráticas sempre passam na frente na nossa vida e voocê acaba deixando o mais gostoso pra depois.

Mas aqui, onde meu lado mais relaxado tem oportunidade de desabrochar, tenho muita vontade de escrever, de contar o que acontece comigo, o cheiro que as coisas têm, as cores que enxergo... vou tentar, a partir de agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário