segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Casa nova





Depois do fim de semana intenso ainda me esperava uma mudança. O que eu não esperava é que a casa toda estaria de cabeça para baixo, com a saída de alguns dos membros e a chegada de novos, como eu. Minha cama, aconchegante e acolhedora, já não existia mais, assim como também não estava ali a TV, a geladeira e outras cositas - detalhes. Passei a noite "arreglando" gavetas e dando uma cara mais minha pra um quarto tão internacional quanto Barcelona. Vai saber quantos por aqui já passaram. O importante é que agora tenho meu próprio balcão, ou melhor, mi balcón en Barcelona!

5 comentários:

  1. Uau! E não é que o blog saiu?! Congratulaciones, Jaquinha. Ahora tiene su proprio balcon. E não é que o quarto é aconchegante, mesmo?! E o melhor, cabe meu colchão. rs Se cuida, mocinha! Bjs, Fê Monteiro

    ResponderExcluir
  2. na poltrona do avião, ou do cinema, no hotel, na montanha russa... um monte de gente já passou. mas, o importante é quem está aí agora. e, com certeza, esse balcón é a sua cara! parabéns!! :) bz

    ResponderExcluir
  3. seu quarto parece muuuuito o do albergue espanhol! (coincidência?)

    tem quarto pra visita??

    bjos!!! Ucha

    ResponderExcluir
  4. Meu, aconchegante por demais! To muito perezosa aqui, rs... me desacostumei rapidinho do ritmo alucinante de trabalho, haha.

    E sim é a minha cara :-)! E também a cara do albergue espanhol,inclusive uma das cenas do filme - quando alguém abre a geladeira e mostra um monte de comida misturada, foi igualzinho à primeira vez que abri a minha, péra lá, era impossível decifrar onde terminava o amontoado de comida...tenho qeu fazer a viagem pra rússia depois daqui e me sentirei na película, hehe

    ResponderExcluir
  5. Hum, eu conheço esse pijama, esse cabeçudo cor-de-rosa...

    ResponderExcluir